Pages

17 de nov. de 2009

ACEITE-ME DA MANEIRA QUE EU SOU:

Aceite-me da maneira que venho...


Eu cheguei até você assim,

Desse jeitinho que sou;

Cheguei como um presente

E como um brilho de luz na escuridão...

Por isso não trago manchas...

Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...

Tenho a sensibilidade do amor

E tenho também todas as dificuldades de um ser humano...

Não tenho a pretensão de ser perfeita

E nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...

Tenho, contudo, a humildade de conhecer meus

limites,

E de saber onde posso chegar!

Eu sou alguém que vive...

Que sonha...

Alguém que busca caminhos de realizações,

E de felicidade...

Sou alguém, que sofre que luta, que chora...

Mas também sou alegria e sorrisos...

É assim que sou,

E como todo meu semelhante, sou único,

Sou indivisível...

E se você me procurar dentro de mim,

Me descobrirá escondidinha na emoção...

E se olhar bem devagarzinho,

Bem direitinho...

Verá que sou toda coração!


(Maria Célia da Rocha)POR FAVOR ME ACEITE E ME AME DO JEITO QUE SOU MEU AMOR  :VALL

0 comentários:

Postar um comentário