Pages

25 de ago. de 2011

Pele, Pêlos e Poros.....DEA

Pele, Pêlos e Poros


Torturo-te intensamente


e com os lábios, vou te tocando


A loucura toma conta do teu corpo


Teu gozo vou saboreando


Cada gota alimenta minha sede


Meu desejo escorre a tua espera


Beba na fonte esse prazer desmedido


Transforme essa menina em fera


Quero mais, muito mais


tua língua, tua brasa, teu tesão


Brinca, toma posse desse corpo


dedilha-me com tuas mãos


Te recebo na luxuria da manha


Na devassidão desta tarde


Na loucura dessa noite


Vem sem demora...tudo em chama arde


Teu gozo alimenta meu tesão


e me deixa impaciente


querendo mais e mais teu corpo


Venha...tenha-me de forma indecente


Eis-me aqui na tua cama


exposta, aberta e em chamas


entre, fique a vontade


meu corpo pelo teu clama


E o gozo acontece


e de prazer nos entontece


não da para parar nesse momento


pois meu tesão permanece


Feito uma uva vou te lambendo


uma a uma, saboreando


sentindo o doce na minha boca


E do teu gozo me lambuzando

0 comentários:

Postar um comentário