Pages

1 de mai. de 2011

INSEGURANÇA !!!! /DEA


Hoje me encontro numa encruzilhada fria…
Com a mulher do presente,
E a menina de outrora…

A mulher madura , independente,
Sensual , formosa e cheia de certezas,

A menina doce, meiga, e gentil…
Que acreditava em príncipes encantados

Que destino é esse, que muda nossos
sentimentos , sem pedir licença ?
Que força maior é essa que nos impulsiona,
a desvendar segredos ….jamais revelados.

Já não sei mais se desejo, continuar a ser a
Mulher madura certa do que eu quero, ou
voltar a ser a menina sonhadora ?

A destino que me maltrata,
me traz memórias tão ingratas,
e ao mesmo tempo a recordação
mas doce que já tive de mim mesma.

Voce entrou na minha vida é me fez
mudanças tão radicais, que não consigo,
mas reconhecer essa mulher, uma mulher
tão fria , insegura, triste, magoada….

Voce entrou na minha vida me fez esquecer o
mundo de menina, deixei de crer nos sonhos,
e passei a acreditar na dura realidade da vida,

Qual seria melhor , esquecer que já fui menina
Ou me contentar em ser esta Mulher ??????????

Ah… destino ingrato que faz da menina, uma mulher
segura, que buscou no tempo, amar quem não te
amou …. Ah que crueldade do destino , te encontrar
tarde demai

0 comentários:

Postar um comentário