Pages

1 de mar. de 2011

PRAZER EROTICO/DEA



Prazer Erótico

Quero deslizar pelo teu corpo
feito uma cobra
que se arrasta mansa e suavemente,
sentindo a tua pele em minha pele quente,
o toque despertando sensações,
o calor do desejo nos aquecendo,
nossos corpos estremecendo
nesse jogo de prazer e sedução.

Quero sentir este teu corpo,
que responde ao meu chamado,
elevando seu mastro,
e, num abraço forte, atinge meu dentro,
com estocadas loucas e variadas,
possuindo-me com paixão,
levando-me ao gozo
com a tua língua macia,
que me suga , me delicia
e me faz vibrar de emoção.

Quero sentir o teu desejo,
sentir você se entregar
e sentir teu orgasmo ardente
para misturar ao meu,
o teu leite quente,
maravilhoso e denso
e, depois de tudo,
te abraçar... mais nada.
Autor: Mônica Amélia

0 comentários:

Postar um comentário