Pages

17 de fev. de 2011

APERTADA NOS TEUS BRAÇOS/DEA

Apertada Nos Teus Braços

Crê em mim, querido!
Deus do mais belo sonho vivido
hei de perder-me assim
com teus olhos em mim.

Hei de amar-te sem segredo
liberta do meu medo.

Deixa as luzes acesas
para que eu não me perca nas incertezas
e não duvide que te tenho tão perto.
Cá prá nós:
ainda hei de amar-te a céu aberto.

Hoje, no entanto,
quero tocar-te por inteiro,
quero perder-me no teu cheiro
e que me banhes no teu suor.
Dou -me inteira ao teu amor.
Quero teus mais ardentes desejos
e os mais loucos dos teus beijos.

Quero tua mão atrevida
nos meus detalhes perdida.
Quero o fogo da tua essência
e toda a tua potência.
Quero a culminância do teu prazer
no meu mais belo amanhecer.

Depois então, deixa-me ficar
colada a ti num abraçar...
Dá-me teu peito cobertor
e os teu braços onde me perco
de tanto amor!

0 comentários:

Postar um comentário