Pages

27 de jan. de 2011

NÃO SOU DIFERENTE !!/DEA

Não sou diferente e nem igual, sou uma engraçada sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoa de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me evitando, e tenho medo de proseguir ? É bem o contrario, saio sem rumo ai que a historia começa por ai, vou lentamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplesmente tem medo de levantar e cair novamente/ dea

0 comentários:

Postar um comentário