Pages

25 de out. de 2010

Por que as pessoas são más? POST DEDICADO AOS E AS PESSOAS QUE SE DIZIAM OU SE DIZEM MEUS E MINHAS AMIGAS E QUE COM O PASSAR DOS DIAS E NOITES DESCOBRI QUE TDS ÉRAM FALSAS E QUE SÓ SE APROXIMARAM DE MIM PRA COLHEREM FOFÓCAS DEPOIS SAIREM DE FININHO ME DIFAMANDO :DÉA


Toda pessoa que vive sua vida em função de envenenar a dos outros, tem um serio problema de conduta, ou mental mesmo.
Viva sua vida e deixe o próximo viver em paz se não gosta diga logo, não fique sendo uma cobra, o final da cobra sempre é só ou presa nenhum dos caminhos são bons ou gloriosos
Mude sua conduta com o próximo que irá ter uma grande surpresa
Falar mal do amigo pelas costa, só por que esta bravo por ele não ter feito algo que você queria, além de ser uma grande covardia é de uma falta de intelecto imenso por que você está provando nada a ninguém além de perder o amigo quando ele descobre
Seja humilde, você não tem nada a perder sendo assim, todo mundo adora pessoas humildes, pessoas tem defeitos e sabem quais são não precisa que você os evidencie
Então seja bom pra todos e principalmente a você se não consegue ser humano se prenda em uma jaula que lá é lugar de animal feroz, livrando o mundo de sua presença inútil imprestável e sem sentido e pra não correr riscos se esteriliza, todo mundo fica feliz e a gente comemora heeeeeee!
Valeu comédia uhuuuuuuuuu
Mas como eu sei que toda pessoa assim é covarde e não vai se curar continue assim, você não é meu inimigo você é meu fã fala mal de mim e divulgue mesmo meu nome me faça famoso
Tenho mesmo é que te agradecer por me fazer o sucesso que sou
Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário