Pages

1 de dez. de 2010

GIGOLOS: principes DISFARÇADOS:


Depois de ouvirem muitas histórias de mulheres enganadas por  gays,virtuais travestidos de homens mas se escondem via sites de supostos relacionamento virtuais  e clips musicais  nas madrugadas e trabalham em empresas de onibus cuidado com viagens mas buscam aproveitarem-se de mulheres para lhes roubar dinheiro e etc   !!!É preciso ter muito cuidado ao frequentar sites de relacionamento na internet, pois aumentou o número de golpes, dados por pessoas que se dizem apaixonadas e que, na verdade, só querem mesmo é dinheiro, ou no mínimo casa e roupa lavada.
Muitas vítimas escondem o rosto por vergonha de terem sido enganadas pelos namorados que conheceram em sites que facilitam encontros amorosos.
“Ele falava o que eu queria ouvir, contava histórias interessantes”, diz uma delas. “Ele falava muito de família, de amor, de casamento”, afirma outra vítima. “Eu achava que era uma pessoa que estava querendo reconstruir a vida ao lado de uma outra pessoa, porque o casamento dele não tinha dado certo. E no final vi que não era nada disso”.
Para o delegado especialista em crimes digitais, José Mariano de Araújo Filho, o rapaz tem uma característica comum à maioria dos golpistas. “O que é comum em todos eles acaba sendo a maneira como se expressam: se expressam bem, escrevem bem, demonstram um certo tipo de conhecimento”.  

0 comentários:

Postar um comentário