Pages

5 de nov de 2010

Uma chinesa tinha dois vasos Um rachado e o outro perfeito.:DÉA

PS:UM RECADINHO A QUEM ESTA OU PENSA EM TENTAR E CONSEGUIR ME DERRUBAR >> QUEM ANDA COM DEUS /JESUS JAMAIS CAI OU IRA CAIR ,E SIM CONSEGUIRA SUBIR CD VZ MAIS ENTÃO DESISTAM POIS COMIGO VCS NÃO TEM /NUNCA TIVERAM OU IRÃO TER CHANCE ALGUMA POIS MESMO VCS TDS DUVIDANDO E VINDO CONTRA MIM COM FOFOCAS /INTRIGAS E MUITOS ETCS NÃO CONSEGUIRAM SOU HONÉSTA COISA QUE VCS JAMAIS SERÃO OU FORAM POR ISTO SENTEM ALGO CHAMADO INVEJA /DOR DE COTOVELO POR NÃO TEREM O QUE TENHO ,MAS SE TENHO CONSEGUI TD COM HONESTIDADE/TRABALHO E VERDADES PENA QUE MUITOS NÃO CREIAM EM MIM E HJ FIQUE NAS NETS DA VIDA TENTANDO ME DIFAMAREM . MAS DEUS É MAIOR E MESMO ESTANDO CARENTE/DOENTE/CANSADA VENCEREI A TDS OS DEMONIOS DO MAL E ACHO QUE COMO UM PINGO PRA QUEM SABE LER É UMA LETRA ESTE MEU POST TERA ENDEREÇOS CERTOS POIS SEI MUITO BEM QUEM É E TB QUEM SÃO OS E AS QUE AQUI ENTRAM E TB NO MEU ORKUT E MSN A BUSCA DE FAZER FOFOCAS E CAÇAR INTRIGAS DESTAS TAIS AMIGAS /AMIGOS QUERO E HJ TENHO DISTANÇIA : DÉA ROS OU VALL ROS COM MUITO HONRRA COISA QUE MUITOS DE VCS NEM SABE O QUE SIGNIFICA TER {HONRRA} DÉA
Uma chinesa tinha dois vasos
Um rachado e o outro perfeito. Todos os dias ela ía ao rio.
Reflectindo a sua derrota , o vaso rachado disse à velha :Tenho vergonha , porque esta rachadura que tenho faz-me perder metade da água .A velhinha sorriu :Reparaste que lindas flores há no teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e portanto plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todos os dias, enquanto voltávamos do rio, tu regava-las.
Foi assim que durante anos pude apanhar belas flores para enfeitar a mesa .
Cada um de nós tem o seu defeito próprio :
Descubra o que há de bom nele    ......
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus,
de banho de mar quando a água é
quente e o céu é azul.

Ao lado delas, a gente sabe que os anjos
existem e que alguns são visíveis!

A gente não acha que o amor é possível.
A gente tem certeza!

A gente se sente visitando um lugar feito de
alegrias, recebendo um buquê de carinho,
tocando com os olhos, os olhos da paz!  

0 comentários:

Postar um comentário