Pages

10 de ago. de 2010

QUE VIDA ENGRAÇADA A MINHA : DÉA ROS

A vida é engraçada... Quando aquilo que a gente sonha acontece, alguma coisa vem e tira aquilo da gente... Será que sonho demais? Ou sonho com algo impossível?
Tudo estava caminhando quando eu constatei que não dava para fingir que tudo estava perfeito, que o estágio estava agradando, que minha saúde estava ótima...
Não aguentei e tive que optar... Mesmo querendo muito aquele estágio optei pela faculdade. Nem me assustei tanto assim por ter 42 quilos de uma hora pra outra!
Me assutei com a falta de força e motivação... Me sinto agora triste por sentir meu corpo fraco, sem resistência... Não podia também fingir pra mim que estava aprendendo alguma coisa lá.
Que aquela experiência iria me enriquecer.
Tinha uma imagem diferente do trabalho. Infelizmente não era nada daquilo que eu queria, do que eu pensava e do que foi dito na entrevista.
Eu simplesmente poderia fechar os olhos e ir empurrando com a barriga, afinal demorei tanto para conseguir essa oportunidade!! Mas não sou assim... Não consigo! Alguma coisa estava me incomodando... Eu descobri a tempo e saltei fora!
Enquanto tento digerir tudo isso, vou cuidando de mim, estudando, que é o melhor que eu faço. E não tentando racionalizar tudo... Senão eu piro... Não vou morrer por isso!
Apenas mais uma decepção! Vou tentar colocar minha saúde no lugar( física e mental).
Meu aniversário está chegando... Dia 17 ... 25 anos de acertos e erros... De momentos incríveis e ruins... O bom disso tudo é colocar tudo na balança e ver que as coisas boas são maiores do que as coisas ruins, decepções, tristezas... Não vou pensar que estou fazendo 25 anos e que tenho ainda quase todos os meus sonhos distantes de mim... Eles estão lá longe, mas um dia eu realizo todos... Rsrs! Vou vivendo a vida sem pensar muito... Acho que esse é o truque!! Rs!

0 comentários:

Postar um comentário