Pages

6 de ago. de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS BJUSS MILL : DÉA ROS


Carta de um BebêBookmark e Compartilhe
(339 votos)
Mamãe e Papai,
Hoje sou a sua surpresa e a sua dor,
o filho não sonhado, 
nem sequer imaginado.
Enquanto crescia na tua barriga 
temia os sonhos e projetos que faziam para mim 
e que não poderia realizar.
 Porém, se ao me olhar, 
conseguissem ver além do quadro médico, 
achariam em mim toda beleza que meus olhos podem dar e a inteligência que a sua confiança pode fazer crescer em mim.
Posso ser o milagre de todos os dias, sou capaz de sentir, de entender, de ser...
Porém, preciso de vocês ao meu lado com a doçura de um sorriso,
cada vez que as minhas mãozinhas se enganam,
com a terna paciência de esperar meu tempo,
mais lento, com a sabedoria de guiar-me, 
sem querer me transformar,
com a proteção do seu respeito,
para que todos me respeitem como sou, 
com a alegria de desfrutar o simples fato de amar e compartilhar a nossa vida, vencendo os preconceitos e desafiando as opiniões diversas.
Meu corpo é pequenino, 
mas está cheio de amor e se vocês me abraçarem forte,
poderei dar lhes a força e a coragem de lutar.
Só lhes peço a oportunidade de crescer com amor.
Amo vocês.
 Mensagem escrita por um pai.


0 comentários:

Postar um comentário