Pages

23 de jul. de 2010

UMA CARTA DE DEUS PRA TI:DÉA ROS

Uma carta de Deus para você



Você é muito especial para mim, 
Eu sou quem te aconselho, te ajuda e estou do seu lado a cada dia, 
a cada hora de sua vida. 
Eu sou aquele quem te criou, que mesmo antes que estivesse no 
ventre de sua mãe, 
Eu fui o primeiro a te colocar em meus braços, te escolhi e te 
remi para que você faça minha obra, 
Para que o meu seja glorificado. 
Quero que você saiba que o seu nome está escrito no livro da vida, 
e jamais arriscarei sabe o porquê? 
Eu te amo e esse amor jamais terá fim, pois eu amo os meus filhos, 
assim como o filho ama o seu Pai. 
Por isso não saia da minha presença, pois eu gostaria muito, que 
se cumpra todas as promessas e todas as obras, 
Que eu tenho para sua vida, mesmo que sua situação esteja difícil 
lembre-se sempre que eu estou contigo, 
aonde quer que você esteja. 
Nunca se esqueça de mim pois jamais me esquecerei de ti, pois eu 
te amo muito. 
A minha palavra te alimenta, mas a minha presença é quem te sustenta. 
Guarde essas palavras no fundo do coração, pois foi o seu Deus 
quem as escreveu. 
Que a minha benção te abençoe meus amados filhos.

Elvis Gospel

0 comentários:

Postar um comentário