Pages

18 de jul. de 2010

O QUE E SER UM OU UMA AMIGA PRA TU? PRA MIM ESTE POST FALA TUDO :DÉA


Que é um amigo
Um amigo é alguém que entende e
alguém que você pode confiar.

Eles vão ouvi-lo dia e noite, sem nunca fazer um alarido.
Um amigo vai ficar ao seu lado quando você está certo e às vezes quando você está errado.

Eles vão segurá-lo quando você está fraco e fornecer suporte para fazê-lo forte.
amigo Um amor é incondicional e única em todos os sentidos.

E quando você tem problemas de um amigo de verdade vai se ajoelhar e orar com você.
Um amigo vai ficar ao seu lado nos bons e maus.

E quando todos abandonaram você ainda vai ser seu amigo.
Um amigo me disse uma vez que um amigo é enviado de Deus acima e creio que isso seja verdade.

Porque Deus enviou-me um amigo e esse amigo para mim é você.


Tem um nome, eu acho que eles chamam de amigo.

0 comentários:

Postar um comentário