Pages

2 de jul. de 2010

É DIZER O QUE ? TODOS NÓS BRASILEIROS HJ CHORAMOS ALGUNS COM LAGRIMAS ,OUTROS APENAS POR DENTRO MAS PERDEMOS SIM SE JOGAMOS BEM CABE A ALGUNS JULGAREM E A OUTROS NÃO POIS NA VIDA NEM TUDO É SEMPRE ACERTOS ,TEMOS PERDAS E ERROS TAMBEM E ASSIM COM ÉLAS APRENDEMOS A ACERTAR E TENTAR NÃO ++ ERRAR .NÃO FOI DÉSTA VEZ QUE TROUXEMOS O HÉXA MAS TEMOS O QUE NUNCA TALVEZ UM BRASILEIRO IMAGINOU TER QUE SERA A CÓPA DO MUNDO DE 2014 QUE SERA REALIZADA AQUI NA TÉRRA DO FUTEBÓL E BÓRA MOSTRAR AO MUNDO O VERDADEIRO SHOW DE FUTEBÓL QUE NÓS OS BRASILEIROS SABEMOS QUE TEMOS TANTO DENTRO DE UMA FAVÉLA COMO DENTRO DO MELHOR ESTADIO DE FUTEBÓL BJUSS MILL COM LAGRIMAS NOS OLHOS E TAMBEM NO CORAÇÃO

Aos prantos Julio César lamenta primeiro gol: 'Deu um baque na equipe'. Foto: Reprodução TV
O goleiro Julio César chorou após a derrota e desclassificação do Brasil da Copa do Mundo. A Seleção saiu na frente, mas levou a virada. Para Julio César, o gol de empate da Holanda, marcado contra por Felipe Melo, desnorteou a equipe.

"O primeiro gol deu um baque na equipe. Eu acabei com um pouco de dúvida com o (Felipe) Melo e ele tocou de cabeça. A gente tem que sair de cabeça erguida. Fica a tristeza de todos. Estou botando minha cara a tapa. E um sentimento muito triste".

Julio César disse que o Brasil estava muito confiante na vitória, mas admitiu a superioridade da equipe holandesa no segundo tempo.

"Futebol tem destas coisa. A gente saber reagir. O mundo não acaba. A confianca do torcedor era grande. Futebol é 11 contra 11. No segundo tempo eles, mereceram o resultado", completou Julio César.
Julio César garantiu que jogou todas as partidas em 100% de condições física e quer continuar atuando pela Seleção Brasileira.
"O que eu tive (dores lombares) está me acompanahdo há muito tempo. Eu sabia das minhas condições. Eu não sou louco de entrar na Copa sem condições. Em todos os jogos em entrei 100%. Se o Dunga continuar ou outro treinador, eu vou querer continuar. Essa derrota vai machucar bastante".SOFREMOS SIM JULIO CEZAR E TODA NÓSSA SELEÇÃO MAS SOMOS GUERREIROS NÃO DESISTIMOS JAMAIS  :DÉA

0 comentários:

Postar um comentário