Pages

11 de jun. de 2010

hj imperara posts sobre MENTIRAS e quem sabe quem MENTE reflita sobre as MENTIRAS QUE CONTA :DÉA

Prefiro os que me criticam aos que me elogiam:Os que me criticam me corrigem.Os que me elogiam me corrompem."  Quanto maior o número de desculpas, menor o grau de credibilidade."    "O segredo não esta no que você diz, mas na maneira como você diz."  Na maioria das vezes que erramos o silêncio é a melhor defesa. Ao abrirmos a boca para nos defender poderemos errar pela segunda vez..."  Muitos daqueles que abominam determinadas ações quando eram comandados, as praticam quando são comandantes."
Inácio Dantas  
"Uma verdade enfraquece quando tenta esconder uma única mentira, e uma mentira fica mais poderosa quanto mais verdades tenta esconder."   Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir."
(Sócrates) 
Aquele que é infiel à sua própria consciência, tem uma dívida impagável consigo mesmo."    Posso não concordar com todas as palavras que tu dizes, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las."

0 comentários:

Postar um comentário