Pages

16 de nov. de 2009

HJ ESTOU SÓ E CHORANDO MUITO ACONTECERAM COISAS TRISTES COMIGO DURANTE O DIA DE HJ E AGORA A NOITE TAMBEM QUERIA CÓLO ,CARINHO E AMOR E NÃO TENHO :


Lápis de Cor

Seria tão diferente...


Seria tão diferente
Se os sonhos de que a gente gosta
não terminassem tão de repente
Seria tão diferente
Se os bons momentos da vida
durassem eternamente
Seria tão diferente
Se a gente de que a gente gosta
gostasse um pouco da gente
Seria tão diferente
Se quando a gente chorasse,
fosse só de contente
Seria tão diferente
Se a gente que a gente ama
sentisse o que a gente sente
Mas...
É tudo tão diferente!
Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida
não duram eternamente...
A gente de que a gente gosta
nem sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora,
poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama
não sente o mesmo que a gente...

Amigo é assim...


Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda...
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus
E já programados para entrar em seu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:

O que me Falta

O que me falta não permite que eu te diga o quanto você é especial pra mim.
O que me falta não permite que eu assuma que sem você eu não vivo.
O que me falta não permite que eu fique com raiva de você, isso é bom porque assim não consigo te mandar embora.
O que me falta não permite que eu consiga dizer te amo, por causa disso vivo com o coração apertado.
"Preciso de alguém, que me olhe nos olhos quando falo; que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência e ainda q não me compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado, sem precisar ser convocado. Alguém amigo suficiente para dizer-me às verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: O amor. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amor, que seja amigo e que também seja companheiro nas farras, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo: “Nós ainda vamos rir muito disso tudo”... e ria muito! Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amor. Nessa busca empenho minha própria alma, pois com uma pessoa verdadeira, a vida se torna simples, mais rica e mais bela." PRECISO HJ E SEMPRE DE VC VOLTE PRA MIM  :VALL

0 comentários:

Postar um comentário