Pages

23 de nov. de 2009

EU PERCORRENDO MEUS CAMINHOS AS VZS SÓ OUTRAS ACOMPANHADA MAS SEMPRE SEGUINDO EM BUSCA DE ALGO OU DE ALGUEM VALL:


Percorri tantos caminhos

Derrapei – Acelerei

Viajei – Ultrapassei

Encarei tantos desafios



Em cada nova trilha uma surpresa

A cada busca um recomeço

E nos desafios escondidos no tempo

No verso nas trevas sem fim

Eu fazia minha pausa

E aos anjos minha prece



Sem perceber tantos conflitos

Que me procuravam a mim se

apresentavam sem eu pedir



Na contemplação do universo

Da roda da vida eu cai

Refletindo minha alma

Nos atropelos do dia-a-dia

Eu crescia



Fiz-me senhora de desejos

E no amor um único olhar

Agora deixo tudo fluir

Neste maravilhoso mistério

Que é sobreviver

E em versos escrevo

Minha poesia ainda juvenil

0 comentários:

Postar um comentário