Pages

21 de jul. de 2010

A TI DEUS:DÉA

FALA COMIGO DEUSPDFImprimir
Escrito por RITA MARILDA PAULINO BACOCHINA   
Ter, 20 de Julho de 2010 23:13
 FALA COMIGO DEUS

Falei com DEUS, pedi a ele um sinal, mas qual
nada tudo continuou igual.
Não sei por que ele não me respondeu, esperei,esperei
sobrou apenas um vazio, um silencio incontestável, inatingível
que parecia sobrenatural.
Silencie-me, esperando a hora certa, vai ver ele tinha coisas, mas importantes
do que falar comigo, quem sabe amanhã ele vai perceber que existo, que estou
aqui buscando sua palavra, pedindo respostas que não sei onde procurar.
Mas sabe DEUS, sei também que tenho muitos defeitos, tem coisas que ainda estão martelando em meu cérebro e faz me pensar onde esta a verdade.
Olho para as pessoas e não consigo materializá-las como real, não sei Senhor vejo falsidades, hipocrisias, mentiras e imagino-me louca, pois será que o mundo é feito disso. Senhor peço te mostre-me o caminho da verdade, a onde devo procurar-te, qual o sinal que revela o segredo do amor, da confiança e da fé.
Busco-te nas pequenas coisas, sei Senhor que faço o melhor que posso, mas sei que só falha que preciso aprender a acreditar e ver um amanhã com esperança.
Senhor fala comigo, diz o que devo fazer, qual a semente deve plantar, e regar na sua sabedoria, para que a colheita seja diversificada, mas correta.
Ajude-me Senhor, ilumina o meu eu na interatividade de falar de ti, de conhecer a ti, de amar a ti, e confiar nos desígnios de um mundo melhor.
Senhor ensina-me a perdoar, a vivenciar na fé e a compartilhar do seu amor.
Como a beleza do riacho que corre da montanha que desponta altaneira sobre a campinas, da paisagem que passa rápido a frente do nosso olhar, do canto do pássaro num galho abrigado e ate mesmo do encanto da lua que fascina os olhos do mundo.
Senhor eleva minha alma, instrui meus pensamentos, ecoa minha voz quando de ti falar, silencia meus sentidos quando a ti orar, e dê-me a palavra certa para de ti falar.
Senhor completa-me em meus sonhos, enfatiza num horizonte a buscar a linha do Equador como complemento de mim a reconhecer meus eu a descobrir num lapso de segundo que o relógio não para nunca para DEUS, pois este sempre presente em todos os lugares para todos que tiverem fé, e confiarem em sua benevolência divina.
Senhor alivia minha alma e revela-me o segredo do amor, pois tenho medo, tenho dúvidas e confesso preciso de sua ajuda, da sua atenção.
Senhor sou filha como todo mundo e espero que me compreenda e fale comigo o que tenho que saber, para não sentir-me culpada e deixar que as lembranças ruins interfiram no meu hoje.
Que os meus sonhos sejam as minhas verdades e que tudo que escrevo seja ditado para o bem, como mensagens de amor e de paz, engrandecendo a ti Senhor.
Somente a ti.

0 comentários:

Postar um comentário