Amor platônico
Vivo um amor platônico,mas almejo
encontrar-te em meus braços,e assim
poder viver em paz.
Enigma,é essa a palavra que te resume,
pois como pode ter olhos tão belos que
são capazes de paralisar-me,como pode voz tão
doce que enfeitiça como uma sereia em seu
canto de ascensão em auto mar.
Teu rosto é indescritível como o céu,tu assim
encantas tudo em torno de ti.,ESPERO QUE TDS VCS QUE ME VISITAM SINTAN-SE BEM NO SONHOS E VOLTEM SEMPRE UM BEIJÃO DÉA ROS
Enquanto segues em frente, Deito-me malicioso em teu leito, Sentindo teu corpo quente: Diante das tuas mãos, tudo aceito... Roubo teus seios da tua roupa, Acariciando-os com intensos beijos, Deixando-te completamente louca, Abrindo-se para mim a Flor dos meus Desejos... Sou só desejo, sou todo teu... Beijo-te inteira com sofreguidão, Enquanto deixas-me totalmente nu, Provocando em meu corpo espasmos e gemidos, Embalo com lambidas teu tesão Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!
Gosto desse teu ar tristonho, desse olhar de melancolia, mesmo nos momentos de prazer e de sonho, ou nos instantes de amor e de alegria... Gosto dessa tua expressão de ternura tão suave e feminina, desse olhar de ventura com um brilho úmido a luzir num profundo langor... Desse teu olhar de meiguice que me cativa e domina, tu que dás sempre a impressão de quem precisa de proteção e amor... Desse teu ar de menina, desse teu ar que te faz mais mulher ao meu olhar... Gosto de tua voz, tranqüila, do tom manso com que falas, como se acariciasses até as palavras que dizes; de tua presença, que é assim como um quieto remanso, um pedaço de sombra onde me abrigo quando somos felizes... Gosto desse teu jeito calmo, sossegado, com que te encostas em meu peito e te deixas ficar entre ternuras e embaraços, como se tudo ficasse, de repente, parado, e teu mundo pudesse ser delimitado pelos meus braços... Gosto de ti assim, pequenina, macia, quando te aperto contra mim e te sinto minha (inteiramente nua) e tens um ar abandonado, como quem caminha sonâmbula, por um estranho caminho feito de céu e de lua... Gosto de ti desesperadamente: dos teus cabelos de tarde onde mergulho o rosto, dos teus olhos de remanso onde me morro e descanso; dos teus seios de Ambrósia, brancos manjares trementes com dois vermelhos morangos para as minhas alegrias; de teu ventre – uma enseada – porto sem cais e sem mar – branca areia à espera da onda que em vaivém vai se espraiar; de teus quadris, instrumento de tantas curvas, convexo, de tuas coxas que lembram as brancas asas do sexo; – do teu corpo só de alvuras – das infinitas ternuras de tuas mãos, que são ninhos de aconchegos e carinhos, mãos angorás, que parecem que só de carícias tecem esses desejos da gente... Gosto de ti desesperadamente; gosto de ti, toda, inteira nua, nua, bela, bela, dos teus cabelos de tarde aos teus pés de Cinderela, (há dois pássaros inquietos em teus pequeninos pés) – gosto de ti, feiticeira, tal como tu és...
Crê em mim, querido! Deus do mais belo sonho vivido hei de perder-me assim com teus olhos em mim.
Hei de amar-te sem segredo liberta do meu medo.
Deixa as luzes acesas para que eu não me perca nas incertezas e não duvide que te tenho tão perto. Cá prá nós: ainda hei de amar-te a céu aberto.
Hoje, no entanto, quero tocar-te por inteiro, quero perder-me no teu cheiro e que me banhes no teu suor. Dou -me inteira ao teu amor. Quero teus mais ardentes desejos e os mais loucos dos teus beijos.
Quero tua mão atrevida nos meus detalhes perdida. Quero o fogo da tua essência e toda a tua potência. Quero a culminância do teu prazer no meu mais belo amanhecer.
Depois então, deixa-me ficar colada a ti num abraçar... Dá-me teu peito cobertor e os teu braços onde me perco de tanto amor!
Adoro... cada parte do seu corpo, todo ele fala quando estamos juntos colados um no outro, transpirando de prazer.
Somos um, quando nossas bocas se encaixam, nossas curvas e pernas se acham e podemos de forma livre liberar a adrenalina, misturada com suor e prazer.
Não existe momento mais prazeroso, Ah!!! Não precisamos de fala, apenas os gestos falam por nós.
Caímos no riacho doce um do outro e exprimimos sons que brotam de um longo e próximo gozo.
É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro, gemidos sufocados e completamente incompreensível,
nós nos encaixamos, somos parte um do outro e cresce cada vez mais o desejo de nos completarmos, pois nos queremos e nos conhecemos.
Você foi se aproximando devagarinho com o seu jeito meigo dominou meu coração. Como resistir ao seu sorriso, meu amor? Impossível, pois já me encontro em suas mãos.
Não adianta relutar contra este sentimento que tomou conta de todo o meu ser. Quando acordo é seu o meu pensamento e sonho com seus beijos antes de adormecer.
Como é bom saber que você existe inundando minha vida de emoção e magia, transformando todos os meus momentos na mais pura e doce fantasia.
Quero viver este amor com toda intensidade pouco importando o tempo que durar. Quero apenas senti-lo no vento da liberdade e pela imensidão do céu azul voar, voar!
Não quero ter ninguém contra a vontade. Não quero ter ninguém só vez em quando. Não quero ter ninguém com falsidade. Não quero ter ninguém me incriminando.
Não quero ter ninguém pela metade. Não quero ter ninguém se lamentando. Não quero ter ninguém por vaidade. Não quero ter ninguém me espionando.
Só quero ter alguém se for completo, Onde os dois tenham o máximo prazer. Algo claro, translúcido, direto.
Sem o medo d'alguma coisa errada. Sem mentiras ou segredos pra esconder. ...E se não for assim!...Não quero nada... VOCÊ LEMBRA ?
Você Lembra da primeira vez que nos conhecemos ? Da primeira vez que nos beijamos na telinha ?
Não tenho certeza qual foi o dia, mas também não importa. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, não que eu tivesse certeza disso naquele momento, mas não demorou muito para descobrir isto. Teu jeito de moleke sapeca, teu sorriso, tua imagem e teu olhar já tinham me dado uma pista de que você era especial. Sua impressão sobre mim não foi a mesma eu sei, e não adianta dizer o contrário. Muitas coisas que eu fiz ou disse não foram exatamente o mais apropriado naquele momento. Espero ter mudado para melhor.
Desde então você foi a principal razão da minha felicidade, meu companheiro, meu amante, meu amigo e minho parceiro mais que perfeito.
Nem as brigas que tivemos fizeram mudar o que sinto. Por sinal, eu nem mesmo lembro de termos brigado. Meu amor cresceu tanto a ponto de ter a certeza de que eu preciso de você para o resto da minha vida. Não sei te dizer o porquê nem quando isto aconteceu, mas aconteceu e ficou.
Cada simples mensagem ou declaração que eu te mandei vieram do fundo do meu coração, que bate mais forte que aqueles dois lá em cima toda vez que eu te vejo. Me desculpe por todas as vezes que de alguma forma eu te decepcionei, que te deixei triste ou que eu não disse a palavra certa naquele momento mais difícil.
Não sou a super-mulher que você fantasiou, mas eu me esforço para te fazer feliz todos os dias, quando chove forte inclusive.
Às vezes é tão difícil te agradar, e por mais estranho que pareça, você é mais fechado do que eu. Não foi nada fácil aprender a compreender cada gesto seu, o que você quer dizer quando na verdade não quis dizer aquilo, dentre outras dificuldades. Mas eu adorei ter que passar por isso. Nosso relacionamento não seria tão diferente de tantos outros pelos quais já passei. Mas temos a grande diferença que faz de um namoro um romance de verdade, nos amamos e nos completamos de verdade, e não estamos juntos para preencher o nosso tempo livre ou para nos curar da solidão. Tínhamos que nos conhecer de qualquer jeito, é o destino.era o nosso destino,Esta é uma carta para todos lerem, portanto a internet não é exatamente o melhor meio de te dizer tudo o que sinto e tudo por que passamos até hoje (muito pouco tempo por sinal). É melhor esperar por uma carta escrita a mão embora isto não tenha sido necessário por que eu posso te dizer tudo o que quero quase no seu ouvido (com minhas músicas) e , às vezes, no seu monitor. Espero que tenha gostado. Te Amo Muito e te Amarei Virtualmente para Sempre !ANDREA ROS / DEDICADO A TU MEU AMOR VIRTUAL NÃO PRECISO DEIXAR TEU NOME AQUI HJ PQ VC SABERA QUE ESTE RECADINHO E TEU .AMOO VCC .... ANDREA
Não estamos sós
Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.Sê
Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.assim sou eu :DÉA ROS