Pages

11 de mai. de 2011

Reavaliando....!!!! /DEA


Reavaliando


Hoje me deparei com um dilema na mente…Não sei se eu posto ele por aqui rsss….

Mas nem vou tentar dizer aqui o que é, porque seria muito polêmico rsss….

Meus desejos ocultos , sempre me pertubaram muito, mas agora eles estão mais amenos…

Consigo lidar com eles de forma mais tranquila….e bem mais gostosa que antes…

Antes se eu tinha desejo por um homem, eu morria de vergonha, agora não eu sou mais

sem vergonha um pouco no bom sentido é claro rss…

Sei que sou normal .

Olhar e desejar alguém que lhe encha os olhos, é saudavel, hoje eu desejei muito um homem

que vi na rua passando por mim, ele e sua esposa linda… ah…que tezão de homem …. ..risos…

Mais ficou só no desejo da mente, não seguiu em frente, mesmo porque ele é casado né,

a esposa não ia querer compartilhar ele comigo rsss…

Mas se ela quisesse, bem que eu queria também….Seria a segunda esposa …rsss.

Ou eu seria a amante, num sei bem…acho que preferia ser a amante… assim seria mais gostoso, mas

excitante …. fazer tudo escondidinho , sem ninguém saber que estou indo prá cama com ele….e a esposa

nem ia ficar sabendo, que eu levaria ele todas as tardes pro motel rssss…

Mas no motel seria tudo perfeito , na minha mente ele seria o homem idéal, perfumado , carinhoso, cheio de

desejos por mim é claro rss…. E eu seria a amante perfeita, com tudo em cima é claro….corpo perfeito , pele

rosada, perfumadissima, e com um tratamento vip….rss…

(Hoje meu marido surgeriu que fossemos ao motel,

sabe que nem me deu vontade na hora …mas depois fiquei com maior tezão prá ir… e fui e foi muito bom …….)

Nada como o do amante ali em cima… O amante chegou no quarto e já foi logo me despindo inteira com a boca,

sem pedir licença , nossa que delicia …. E depois me jogou na cama com tezão enorme em mim….E foi logo me

chupando inteirinha , agora imagina, um homem …….chegar nos seus pés e chupar os seus dedinhos e ir subindo

bem devagar explorando o seu corpo todo, suas coxas, suas nadgas, suas virilhas, e ir chegando cada vez mais

pertinho da sua bucetinha, ahhhhhhhhh….que prazer dá um homem assim, que vai te explorando devagar , como

as mulheres adoram isso, e depois vai te chupando os seios, mamando gostoso, e lambendo a barriga e vai descendo

até chegar na bucetinha de novo , que delicia ….ahhh e tem mais quando ele enfia a lingua dentro da bucetinha e , e fica

naquele movimento , e enfiar a lingua e tirar, ahhh que delicia isso, …e depois vai lambendo em volta dela , os lábios superiores,

e vai te deixando doida de prazer , é muito gostoso mesmo….os homens deviam fazer sempre esse sexo oral como este movimento

as mulheres adoram….eu e meu amante somos assim, sem vergonha de amar e de lamber, e de chupar tudo….rsss…

Eu adoro chupar ele, dos pés a cabeça também, primeiro amo beijar as orelhas dele, e depois aquele beijo na boca

bem demorado ahhhh que delicia, depois vou descendo com a lingua do tórax para as virilhas,

e vou chegando no membro rigido , duro latejando bem gostoso , então eu enfio ele na boca prá chupar,

mas antes dou umas lambidinhas nele em volta da cabecinha , bem gostoso, passando a lingua em torno dela,

bem devagar até ele desejar muito que eu engula ele com minha boca, ai sim eu enfio ele na boca ,

que tezão isso me dá , prá mim, não tem tezão maior do que esse , chupar o pau de um homem bem gostoso,

e fazer ele gozar na minha boca…(não engulo o gozo , jogo fora)

e depois que ele gozar, eu vou e enfio de novo o pau dele na boca, e fico lambendo até ele ficar duro de novo….hummmm

delicioso assim, eu adoro isso….acho que me excita muito….me deixa taradinha chupar um pau bem gostoso…e bem durinho.

Meu amante é assim, tarado , tesudo gostosão mesmo, nos meus sonhos ….rsss….

Meu homem idéal, que não se cansa, de me fazer gozar, não cansa de me enrabar gostoso também,

eu adoro fazer sexo, mas ainda sou virgem no cúzinho, ainda não achei um homem prá me tirar a virgindade,

espero que o dia que isso acontecer , seja com um homem bem carinhoso, daqueles que fazem de tudo e que

goste muito de sexo, e que tenha paciência comigo…prá me explorar inteira, o dia que eu achar esse homem,

vou deixar ele me comer inteirinha sem reservas….voce deve tá querendo né ..rsss.. se candidata então vem me

fazer gozar gostoso …eu e voce docinho rssss…..eu te adoro viu …..voce pode acabar de ler tudo , que eu deixo…

eu te quero , todo dia, toda hora, todo instante vem me fazer gozar muito …..porque eu sou a sua loba faminta….bju

Eu te desejo todos os dias, mas sei que é normal agora, eu sou prá voce uma amiga, distante, complicada e até mesmo as vezes chata….

Mas fazer o que eu sou assim mesmo, mas estou tentando melhorar viu…

Hoje pensei tanto em voce, nos seus desejos ocultos também, como eu queria conhece-los,

mas não posso entrar na sua mente, agora só desejo , que tenha uma vida tranquila , cheia de amor e paz….

Logo retornarei a escrever minhas memórias que são muitas… Escreverei com liberdade de expressão , para o seu prazer e o de todos

que acessarem este blog… Eu quero que este blog seja conhecido pelos meus amigos mais intimos , aqueles que me dão prazer , e que eu

dou prazer a eles…assim poderemos compartilhar nossos desejos, e nossos segredos ocultos e jamais revelados….Sabe que eu te amo ??????

Sim voce mesmo que está me lendo agora, eu te amo muito , voce mora no meu coração, e sempre vai ser meu número um,

independentemente,

do que acontece , voce é o meu predileto….

Espero poder nos vermos novamente aqui neste blog….

Da sua loba faminta boa noite ….Meu docinho BEIJOS no seu coração ….

0 comentários:

Postar um comentário